sexta-feira, 12 de setembro de 2008


'' Não há tempo perdido, não há tempo a perder!''

Será mesmo? Nhaa, eu sei que eu tô, sem definição ;~
Malhei, fiz abdô, algumas horas de nf, e o que
eliminei? NADA!
Isso não dá! Isso, aii não tem explicação, não há sentimento pior que esse :T

O que eu decidi fazer? Realmente, ainda não sei meninas :/
Eu tô devendo 200gramas pra Crystaal, pro Projeto Crystal:x
Mas, prometo que vou fazer de tudo para recompensar essa semana..
Quero pesquisar mais sobre os Nf, porque teve uma amiga minha que disse que o gordura depois acostuma a se defender(coisa que todas nós, estamos carecas de saber;x), entãao.. e com isso você acaba engordando.. Eu não sei :/ se isso é verdade, tomara que não seja.. Sei que quando eu fazia NF, eliminava algumas gramas, e depois tinha que continuar, mas acabava caindo em compulsão :x Pois é, a maldita :( e o resultado, Bee?? ENGORDAVA TUDO OUTRA VEZ! :'(
Então, eu não sei, exatamente.. vou pesquisar e tudo mais, depois eu posto aqui.. Mas, se alguém souber ;) Por favor, me avisa, Ok?

Essa semana foi bem falha quanto a malhação :/ POis é..
Mas, semana que vem, vou malhar a semana toda... E pretendo fazer NF, tomara que dê tudo certo, tomara ;)
Beijooos queridas :*

Um comentário:

Anna Williams disse...

Ouvi dizer isto mesmo que a gordura se defende e o corpo ''segura'' tudo o que você come depois de um período longo sem comer. Mas eu ainda assim prefiro ficar 16 horas sem comer, subir na balanca depois de ir ao banheiro e me sentir leve do que ficar comendo de 3 em 3 horas (o que tem sido recomendado para evitar o processo que você citou do corpo ''segurar'' os alimentos) e me sentir pesada e mais gorda. Eu sei que a lógica não está ao meu favor, mas ficar sem comer é a melhor sensacão que eu tenho. Me sinto leve, de barriguinha lisa e totalmente feliz. È como se eu sentisse os quilos saindo do meu corpo. Depois eu faco uma refeicão (geralmente a sopa de cebolinha verde 3 colheres de arroz e uma de feijão) e inicio o processo novamente, mais 8 - 16 horas sem comer. Assim nos últimos 10 dias eu vi os números na balanca descerem. Eu acho que não tenho compulsões muito ''brabas''. Uma vez por semana vou ao cinema com minha filha e como pipoca e balinhas. Neste dia eu não posso fazer nenhuma refeicão, só tomo a sopa de cebolinha verde (que deveria se chamar cebolona porque é ENORME e GROSSA!). Eu estou sentindo os quilos desaparecerem desta forma. O que eu faco não é nem NF e nem LF. São SF days (Semi fasting days). Eu fico uma parte do dia sem comer e depois eu como no máximo 1800 calorias. Malho pra caramba quando a semana permite e quando não permite pelo menos faco uma caminhada de meia hora. Estou confiante:-)